Nélis Braga dos Santos, de 39 anos, que foi morto a facadas na manhã deste domingo (12/11) na rua São Miguel, no bairro São Domingos, após ser perseguidos e os suspeitos colidirem um carro Gol contra a sua moto, foi sepultado no Cemitério Municipal em Sorriso na manhã desta segunda-feira (13/11).
Nelis foi assassinado com reqquintes de crueldade por seu assassino que efetuou 21 facadas contra ele, após o mesmo cair da moto.
Segundo a PM e Politec Nélis estava na moto quando o Gol atingiu a moto que ele conduzia, vindo Nélis a cair e sendo esfaqueado 21 vezes, morrendo na hora no local.
Mias tarde PM foi acionada próximo ao Morada do Bosque onde um Gol estava batido, com o pneu estourado e abandonado em uma rotatória.
A Politec foi ao local confirmou que o Gol estava envolvido no acidente e homicídio que aconteceu horas antes no são domingos.,
O material foi coletado e encaminhado para perícia.
A segunda morte, com requintes de cureldade se utilizando de uma faca, foi de Manoel da Conceição, de 52 anos, que foi morto dentro de casa, na rua 15 de novembro, no Mário Raiter, no dia 21/10, com 29 facadas.
Segundo as informações repassadas ao JKNOTÍCIA, um familiar teve que pular o muro para ter acesso a casa e quando entrou encontrou Manoel morto com sinais de facadas e enrolado em um tapete e lençóis.
APM e os bombeiros foram acionados porque além da morte, também tinha informação que a moto de Manoel tinha sido levada. Durante a live do JK, um seguidor informou que a moto estaria na rua 30 de novembro, onde os policiais foram o local e constataram que era realmente a moto de Manoel.
O suspeito , que foi levado a delegacia, disse que Manoel estava “pegando” a mulher dele e na hora do ódio acabou desferindo tantos golpes.