Justiça

Sorriso: Juíza Emanuelle é transferida para Quinta Vara Cível

Em sessão realizada por videoconferência na manhã desta segunda-feira (13 de novembro), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou os concursos de remoção de juízes e juízas para unidades judiciárias do interior do Estado. As vagas providas obedecem aos critérios de antiguidade e merecimento.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O juiz Antonio Fábio da Silva Marquezini foi removido pelo critério de merecimento para a Segunda Vara da Comarca de Alta Floresta.

O juiz Conrado Machado Simão foi removido para a Primeira Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde pelo critério de merecimento.

O juiz Jorge Hassib Ibrahim foi removido pelo critério de antiguidade para a Primeira Vara Cível da Comarca de Água Boa.

O juiz Tiberio de Lucena Batista foi removido para a Quinta Vara da Comarca de Alta Floresta, pelo critério de merecimento.

A juíza Paula Tathiana Pinheiro foi removida para a Terceira Vara da Comarca de Colíder pelo critério de antiguidade.

A juíza Lucelia Oliveira Vizzotto foi removida por antiguidade para a Terceira Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste.

A juíza Djessica Giseli Kuntzer foi removida por merecimento para a Primeira Vara da Comarca de Pontes e Lacerda.

A juíza Lidiane de Almeida Anastácio Pampado foi removida para a Quarta Vara da Comarca de Primavera do Leste pelo critério de antiguidade.

O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra foi removido para o Primeiro Juizado Especial da Comarca de Rondonópolis pelo critério de antiguidade.

O juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva foi removido para a Primeira Vara da Comarca de São José do Rio Claro pelo critério de merecimento.

O juiz Pedro Antonio Mattos Schmidt foi removido pelo critério de antiguidade para a Segunda Vara da Comarca de São José do Rio Claro.

A juíza Melissa de Lima Araújo foi removida pelo critério de merecimento para a Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Sinop.

A juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano foi removida para a Quinta Vara Cível da Comarca de Sorriso pelo critério de antiguidade.

Dani Cunha

Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas