PolíticaSaúde

Sorriso: Maurício Gomes pede emenda a deputada federal para construção de casa abrigo para idosos

Pedido de Mauricio Gomes será enviado à deputada federal Amália Barros

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou o requerimento de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB) que pede à deputada federal Amália Barros (PL-MT) a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 7 milhões para a construção de uma casa abrigo para idosos.

Mauricio adianta que apresentou o pedido após se reunir com a deputada. “Nós falamos a ela dessa necessidade que Sorriso tem e ela, prontamente, me disse que irá destinar esse recurso para o Munícipio construir o abrigo”, destaca.

Conforme o vereador, a intenção é proporcionar um local adequado e seguro aos idosos abandonados e isolados do convívio social.

Segundo ele, a casa abrigaria os incapacitados com dificuldades de prover o próprio sustento e as vítimas de abandono, violência e maus tratos no âmbito familiar. “Com a implantação desta casa, nossos idosos estariam sob os cuidados de pessoas responsáveis e de bem, que proporcionariam uma vida melhor, com carinho, alimentação, lazer, bem-estar e saúde”, finaliza.

Assessoria

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas