Policiais militares estavam em policiamento montado na Área Verde próximo ao “Marco Zero” onde avistaram um homem sentado em um banco, fumando um cigarro, que aparentava ser de substância similar a maconha.
Quando o homem viu os policiais começou a tremer e ficar nervoso e quando os policiais foram se aproximando dele, sentiram o fedor similar o da maconha.
Neste momento, os policiais viram que o suspeito jogou um “baseado” no mato. Foi então que os policiais fizeram a abordagem ao e localizaram uma porção de substância similar a maconha. Numa busca mais minuciosa no local próximo da abordagem com o fito de localizarmos o objeto que foi arremessado, porém, não fora localizado, que próximo ao suspeito foi localizada uma faca de cabo cromado, que o conduzido nos relatou ser usuário de drogas e que o objeto arremessado seria um cigarro de maconha, que a faca localizada seria de sua propriedade.
O suspeito não soube informar o porquê estaria com a faca naquele local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido a delegacia.