Uma mulher identificada como Francidalva Morais dos Santos, de 35 anos, foi encontrada morta na madrugada desse sábado (24.02) em uma residência na rua dos Lírios, em Ipiranga do Norte.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada até a quitinete pela equipe médica do pronto atendimento do PSF local que já estava na residência e havia sido constatado o óbito.
No local estava um homem, de 37 anos, que alegou ter recebido uma chamada de vídeo da vítima, e preocupado se deslocou da fazenda onde trabalha até a casa da mulher. Ao chegar na residência a vítima já estava desfalecida, com uma corda no pescoço, momento em que o homem acionou a equipe do PSF para pedir ajuda.
O local foi preservado até a chegada da Politec. A causa da morte será investigada.
Segundo informações o irmão da mulher morta, faleceu há cerca de 5 anos, e teve o corpo encontrado pelos filhos da vítima, com uma corda no pescoço. A mãe da mulher também faleceu, no pico da pandemia quando contraiu o vírus da Covid-19.