DestaquePolícia

Sorriso: Mortos em acidente na BR-163 são velados na Capela Mortuária e no Mário Raiter

Ediel Pontes Reis, de 27 anos, Carlos Henrique Bezerra de Jesus, de 29 anos, estão sendo velados na Capela mortuária atrás do Hospital Regional de Sorriso. Já Israel Alves Fernandes, de 47 anos, está sendo velado no Pavilhão do Bairro Mário Raiter.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Os três morreram no grave acidente que na BR-136 na tarde dessa terça-feira (11.06).

Os trabalhos fúnebres dos três estão sendo feitos pela Pax Bom pastor.

O ACIDENTE

O grave acidente envolvendo três carretas foi registrado na tarde dessa terça-feira (11.06) no trecho da BR-163 em Vera, entre os municípios de Sorriso e Sinop.

Equipes de resgate concessionária, com apoio do Corpo de Bombeiros e Ciopaer, prestaram atendimento as vítimas. Três pessoas morreram no acidente.

Uma das carretas teve a cabine totalmente destruída e foi parcialmente arrancada com o violento impacto. Uma Scania de cor branca ficou com a cabine e o vagão carregado de grãos com diversos danos. Parte da carga se espalhou pela pista.

Testemunhas que estavam no local relataram que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem feita por uma das carretas. Em uma das carretas haviam 4 ocupantes que foram arremessados para fora, o corpo de uma das vítimas ficou exposto na pista.

O local foi isolado e é aguardada equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Rodoviária Federal também está no local.

A pista foi totalmente interditada nos dois sentidos.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas