DestaquePolícia

MT: Jovem é sequestrado e espancado após viajar para conhecer mulher que conheceu na internet

Um jovem, de 20 anos, foi amarrado, espancado por ao menos 5 homens e encontrado ferido pedindo socorro, na madrugada de quarta-feira (12), em Campo Verde. Ele é morador de Rondonópolis e estava há uma semana na cidade, após conhecer uma mulher.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

De acordo com as informações, passava das 4h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na frente de uma borracharia, às margens da MT-344. Lá, a vítima foi encontrada com várias escoriações pelo corpo.

Rapaz contou que é de Rondonópolis e que estava na cidade para conhecer uma mulher. Ela, inclusive, pagou a passagem para ele ir até a cidade e que estava na casa dela há pelo menos uma semana.

Na madrugada de quarta, foi surpreendido pelos agressores. Segundo ele, ao menos 5 homens apareceram no local, o amarraram e agrediram com socos e chutes. Depois, foi deixado amarrado às margens da MT-344.

Vítima desconhece motivo das agressões. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade de saúde. Caso é investigado.

GAZETA DIGITAL

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas