DestaqueGeral

Sorriso: Ciopaer divulga lista de doadores que ganharam voo panorâmico de helicóptero

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), em parceria com o MT Hemocentro, anunciou o resultado da campanha que sorteou voos panorâmicos de helicóptero para doadores de sangue. Os vencedores de Sorriso são: Bárbara Borges, Jaqueline Rezende Marcelino e Michel Ferreira de Souza.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A iniciativa incluiu também doadores da capital do estado, Cuiabá, sendo eles Elisandra T. Nunes, Denise Teixeira e Odilson. A escolha de Cuiabá e Sorriso para a campanha deve-se à presença de unidades operacionais do Ciopaer nessas cidades, facilitando a realização das atividades.

Os passeios, que terão duração de 30 minutos, permitirão que os ganhadores apreciem vistas panorâmicas acompanhados por tripulantes experientes do Ciopaer, garantindo total segurança durante o voo. O Ciopaer entrará em contato com os sorteados para agendar as datas dos passeios.

As doações coletadas durante a campanha foram destinadas ao Hemocentro de Cuiabá e ao Hospital Regional de Sorriso, contribuindo significativamente para o estoque de sangue dessas instituições e ajudando a salvar vidas.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas