Nesta terça-feira, a Guarda Municipal foi acionada a respeito de um senhor idoso, de barba branca, camisa escura e shorts preto, que estaria no ponto de ônibus da Avenida Natalino João Brescansin, na área verde, causando problemas dentro dos ônibus. O suspeito, que aparentava ter algum distúrbio mental, estava defecando dentro dos veículos e constrangendo os demais passageiros.
Diante dessa solicitação, a Guarda Municipal se deslocou até o local, onde encontrou o suspeito. Através de informações repassadas por ele, foi possível entrar em contato com seu irmão, que informou que o Sr. A.S., de 57 anos, foi preso por pedofilia alguns anos atrás, devido ao abuso de duas crianças do sexo feminino. Ele cumpriu pena por alguns anos e mora atualmente com quatro irmãos, mas nenhum deles é responsável por ele.
A.S. tem dois filhos que residem na capital Cuiabá.
Segundo seu irmão, eles não o reconhecem e não querem contato com ele.
Ainda foi relatado que ele tem distúrbios mentais e faz uso de álcool e cigarros. O caso foi encaminhado para a assistência social e demais órgãos competentes para serem tomadas as providências.