𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: 4 pessoas morreram de forma violenta no final de semana

O final de semana em Sorriso foi marcado por tragédias, com quatro pessoas perdendo a vida de forma violenta em diferentes incidentes, dois acidentes, um homicídio e um afogamento.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A primeira vítima foi Paulo Roberto Loureiro de Castro, de 39 anos, que faleceu na madrugada de sábado (31.08) em um grave acidente de trânsito. O acidente ocorreu por volta da 01h00, na rotatória que conecta a Avenida dos Imigrantes com a Avenida Claudino Francio.

No mesmo dia, a segunda vítima, Igor Anton, de 23 anos, foi encontrada sem vida no rio Teles Pires, após desaparecer enquanto pescava. Igor trabalhava em uma fazenda nas proximidades e havia sido dado como desaparecido um dia antes. Seu corpo foi encontrado pelos bombeiros.

Na madrugada de segunda-feira (02.09), Bruenesson Miranda de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado dentro de sua residência no bairro Mário Raiter. O crime ocorreu por volta da 01h10, quando um criminoso invadiu a casa da vítima e disparou cerca de sete vezes enquanto Bruenesson estava deitado em uma cama na sala.

A quarta vítima foi Fernando Canabarro dos Santos, de 31 anos, que perdeu a vida na manhã de segunda-feira (02.09) em um trágico acidente na BR-163, KM 745. Fernando foi atropelado por uma carreta enquanto o motorista do caminhão realizava uma manobra para entrar no pátio de uma empresa localizada às margens da rodovia.

PRIMEIRA VÍTIMA

Na madrugada deste sábado, (31.08), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem identificado como Paulo Roberto Loureiro de Castro, de 39 anos, em Sorriso. O incidente ocorreu por volta da 01h00, na rotatória que interliga a Avenida dos Imigrantes com a Avenida Claudino Francio.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência, e ao chegar ao local, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar já prestando os primeiros socorros ao motociclista. Paulo Roberto estava com sinais vitais muito fracos, e o local foi prontamente isolado pelas autoridades, que contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal. A motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio, conforme os procedimentos de praxe.

Paulo Roberto foi rapidamente levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas infelizmente, a equipe médica de plantão confirmou que ele já havia chegado sem vida.

O boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A comunidade lamenta a perda de mais uma vida nas ruas de Sorriso, ressaltando a importância da conscientização no trânsito para evitar tragédias como essa.

SEGUNDA VÍTIMA

A morte prematura de Igor Anton, 23, que foi encontrado morto nesse sábado (31/08) no rio Teles Pires, em Sorriso, após ficar um dia desaparecido. Ele trabalhava em uma fazenda nas proximidades e havia saído para pescar, causou muita comoção e repercussão de amigos e familiares nas redes sociais. Muitas pessoas Não acreditam na morte do jovem e lamentaram ressaltando o tanto que ela era gente boa e vai fazer falta.

Igor era conhecido por mostrar a lida no campo, na fazenda onde trabalhava.

O caso ainda é investigado.

Segundo informações da Polícia Civil, um representante da fazenda compareceu na delegacia para comunicar que na tarde de sexta-feira (30/08), Igor tinha saído para pescar no rio Teles Pires, nos limites da propriedade, e tinha desaparecido e aproximadamente às 16:30 Igor teria sido puxado provavelmente para um buraco dentro do rio, desta forma, teria sumido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17:30, sendo assim, se fez presente à propriedade, porem, não tive exito em localizar o corpo de Igor. Nesta sexta, os bombeiros retornaram para dar continuidade nas buscas, desta feita, por volta das 08:30 tiveram sucesso em encontrar o corpo do jovem.

Igor deixa um filho pequeno. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua perda. “Vc menino de ouro, trabalhador, esforçado pai de um lindo menino, certamente irá lembrar de vc com muito orgulho! Saudades qdo aparecia lá em casa com Matheus depois da escola , os nos finais de semana qdo tinha tempo! Pois sempre trabalhando ou era de pedreiro ou plantando roça ‘! Desde tão novinho! Sempre com aquele sorriso tímido e lindo!!! Igor Anton deixará saudades eternas”, escreveu Adriana Gutstein.

O corpo de Igor será levado para a cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina.

TERCEIRA VÍTIMA

Na madrugada desta segunda-feira (02.09), Bruenesson Miranda de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado dentro de sua casa, no Mário Raiter, em Sorriso. O crime ocorreu por volta das 1h10, quando um criminoso invadiu a casa da vítima e disparou cerca de 7 vezes no homem que estava deitado em uma cama na sala.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, e, ao chegar ao local, encontrou Bruenesson já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas pôde confirmar o óbito. Segundo relato de uma testemunha, que estava dormindo no momento do crime, os disparos a acordaram. Ao se levantar assustada, ela não encontrou mais ninguém na casa e também não ouviu barulho de veículo.

Familiares da vítima relataram que Bruenesson já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos, incidente que o deixou paraplégico e dependente de uma cadeira de rodas. Eles também mencionaram que o homem era usuário de drogas, mas que, desde a primeira tentativa de homicídio, ele se afastou do vício e “não estava envolvido com nada errado” nos últimos tempos.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime. As motivações do assassinato ainda não foram esclarecidas.

QUARTA VÍTIMA

Na manhã desta segunda-feira (02.09), Fernando Canabarro dos Santos, de 31 anos, morreu em um trágico acidente na BR-163, KM 745, em Sorriso. Fernando foi atropelado por uma carreta quando o motorista do caminhão manobrava para entrar no pátio de uma empresa localizada às margens da rodovia.

De acordo com as informações, Fernando estava em sua motocicleta no momento em que foi atingido e acabou ficando preso embaixo do pneu do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou para retirar o corpo do local.

Fernando era motorista de caminhão e, em suas redes sociais, se descrevia como apaixonado por carretas e carros rebaixados. Curiosamente, o acidente fatal ocorreu exatamente um ano e um mês após outro acidente envolvendo Fernando na mesma BR-163, em Nova Mutum. Na ocasião, em 2 de agosto de 2023, Fernando sofreu escoriações em uma colisão entre três carretas, mas sobreviveu.

O caso foi registrado e as autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas