Na madrugada desta segunda-feira (02.09), Bruenesson Miranda de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado dentro de sua casa, no Mário Raiter, em Sorriso. O crime ocorreu por volta das 1h10, quando um criminoso invadiu a casa da vítima e disparou cerca de 7 vezes no homem que estava deitado em uma cama na sala.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, e, ao chegar ao local, encontrou Bruenesson já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas pôde confirmar o óbito. Segundo relato de uma testemunha, que estava dormindo no momento do crime, os disparos a acordaram. Ao se levantar assustada, ela não encontrou mais ninguém na casa e também não ouviu barulho de veículo.
Familiares da vítima relataram que Bruenesson já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos, incidente que o deixou paraplégico e dependente de uma cadeira de rodas. Eles também mencionaram que o homem era usuário de drogas, mas que, desde a primeira tentativa de homicídio, ele se afastou do vício e “não estava envolvido com nada errado” nos últimos tempos.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime. As motivações do assassinato ainda não foram esclarecidas.