As forças de segurança estão a procura de um dos assaltantes que invadiram uma residência no último dia domingo (25/08) e tentaram fazer uma família refém. O roubo ocorreu na área central.
De acordo com informações de uma fonte, o suspeito estava internado no Hospital Regional depois de ser baleado em uma reação da vítima. Ele ficou 7 dias internado e na manhã de hoje (02) conseguiu fugir.
O criminoso foi até a residência na mãe que o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que estava debilitado após a cirurgia. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu prendê-lo novamente e encaminha-lo até o Hospital Regional novamente.
O fato é que, por volta das 16h, em outro descuido o bandido conseguiu fugir, porém dessa vez está foragido. Buscas estão sendo realizadas para tentar recaptura-lo.
Como já noticiado, os criminosos chegaram durante a madrugada na residência e se esconderam no telhado até as vítimas acordarem. Os bandidos dominaram as vítimas quando abriria o portão.
Ainda segundo informações, houve reação da vítima e um criminoso foi baleado. Os outros conseguiram fugir em um veículo Fiat Palio, branco.
Em posse de informações, a Polícia Militar fez diligências e conseguiram interceptar próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, ocorreu um novo confronto e o bandido acabou baleado. Ele foi socorrido e no hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ação foi apreendido dois revólveres calibre .38 e um simulacro. Em uma residência dos bandidos uma espingarda também foi apreendida.
VISÃO NOTICIAS