Na madrugada deste sábado (21.09), a Polícia Militar foi acionada por um morador que relatou a presença de uma pessoa no telhado de sua casa. O homem informou que estava trabalhando e ao chegar em casa por volta das 4h30, ouviu barulhos suspeitos no telhado. Preocupado, ele foi até o quarto de sua filha, de 14 anos, para verificar se estava tudo bem.
De acordo com o relato do pai, a jovem estava nervosa, e ele percebeu que alguém havia entrado no forro da casa pelo banheiro do quarto da adolescente. Diante dessa situação, ele acionou imediatamente a Polícia Militar.
Os policiais chegaram ao local e, após ouvir o relato do morador, iniciaram uma busca detalhada. Durante a averiguação, encontraram um indivíduo escondido no forro, atrás de uma caixa d’água. O suspeito foi instruído a sair de seu esconderijo e, após obedecer à ordem, foi abordado pelos policiais.
Após a revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Questionado sobre os motivos de estar na residência, ele afirmou que conhecia a jovem e que foi convidado por ela a ir até a casa, acreditando que o pai não estaria presente e que não sabia que ela era menor, já que tem um porte físico “grande”.
O jovem alegou que, ao perceber a chegada do pai, a adolescente mandou que ele se escondesse no forro. O indivíduo foi encaminhado à delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.