A pequena Heloísa, de apenas 7 anos, moradora da cidade de Sorriso, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Uberlândia-MG. A menina luta contra uma pneumonia severa e necessita de cuidados intensivos, mas os custos diários da internação estão acima das condições financeiras da família, que agora pede ajuda para arcar com as despesas médicas.
Segundo a mãe de Heloísa, a menina foi diagnosticada com cardiopatia congênita e outras má formações quando tinha apenas 6 meses de vida. Desde então, a família tem enfrentado uma longa batalha pela vida da filha, que desafiou as expectativas médicas e continua lutando bravamente.
Atualmente, Heloísa precisa de tratamento contínuo e especializado. Ela faz acompanhamento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, mas devido à falta de leitos disponíveis, o hospital não pôde recebê-la desta vez. A família então decidiu transferi-la para um hospital particular, onde o custo da internação na UTI chega a R$ 20 mil por dia.
Os médicos estimam que Heloísa precisará de pelo menos sete dias de internação para estabilizar sua condição e tratar a pneumonia. Para cobrir esses custos, a família lançou uma campanha de arrecadação, na esperança de conseguir o valor necessário para garantir o tratamento da menina.
A família de Heloísa faz um apelo a qualquer pessoa que possa contribuir. “Heloísa está lutando bravamente, e nós estamos ao lado dela, mas agora precisamos da ajuda de cada um para continuar essa luta,” afirmou a mãe.
As doações podem ser feitas através da vaquinha online, onde cada contribuição faz diferença para manter a pequena Heloísa viva e com o tratamento adequado.