Na tarde desta sexta-feira (28/09) Policiais civis se nos deslocaram até o distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã, para cumprir um mandado de busca prisão e apreensão contra Vilson Oliveira Dantas, conhecido como “Japão” que foi autorizado a partir de uma investigação de tráfico de drogas, porte de armas e ocultação de cadáver.
Quando os policiais chegaram ao local, entraram pela porta dos fundos e viram o momento em que o suspeito estava saindo do quarto. Neste momento foi ordenado que o suspeito deitasse no chão, mas ele se negou, foi então que os policiais suspeitaram que o mesmo poderia estar armado e foi verbalizado diversas vezes para o mesmo se render e dar, mas mesmo assim ele se negou a se deitar, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização onde o mesmo foi contido.
O policiais iniciaram a busca e, sobre um móvel do quarto, havia uma certa quantidade de drogas análoga à pasta base de cocaína, ao lado de uma balança.
Questionado sobre a droga, o suspeito disse que compra a droga em Sinop para fazer dinheiro no distrito de Entre Rios.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, a enteada do suspeito chegou correndo no imóvel, achando que era alguma briga de facção e temendo pela vida do padrasto, mas foi avisada que era um cumprimento de mandado para localizar um corpo e prender o suspeito. Foi neste momento que a enteada falou para os policiais onde ficou sabendo que tinham deixado o corpo.
Os policiais foram ao local e localizaram a ossada de um homem, que estava desaparecido, foi identificado como Antônio Carlos Pereira da Silva, de 43 anos.
O suspeito foi levado a delegacia onde está à disposição da justiça.