DestaquePolícia

Sorriso: Um leva coronhada, um é sequestrado e morto, e outro é morto a tiros em barbearias no Morada do Bosque e Nova Aliança

A cidade de Sorriso registrou na noite desta terça-feira (08) o terceiro caso de violência envolvendo barbearias em apenas 10 dias. Rikelme Conceição Silva, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de uma barbearia localizada na Avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque. O caso de Rikelme soma-se a outros dois episódios violentos ocorridos barbearias.

OUÇA A BOA FM

No dia 29 de setembro, um jovem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma barbearia no bairro Nova Aliança. Na ocasião, a vítima entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu evitar os tiros, mas levou coronhadas e precisou ser socorrido com ferimentos na cabeça. O jovem foi socorrido e passa bem.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Já no último sábado (05), Marcos Felipe Lopes da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto após ser sequestrado dentro de uma barbearia no mesmo bairro Morada do Bosque. O jovem cortava o cabelo quando bandidos invadiram o local e o levaram a força.

PRIMEIRO CASO

Na tarde desse domingo (29.09), um jovem de 22 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Aliança, em Sorriso. A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada via COPOM após relatos de disparos de arma de fogo na região. Segundo informações, os tiros teriam sido direcionados a um homem que estava no interior de sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo cunhado da vítima, que os conduziu até o quarto aos fundos da casa, onde o jovem foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça. De acordo com o relato da vítima, as lesões foram causadas por coronhadas de uma arma de fogo.

O jovem relatou que estava em sua casa na companhia de dois homens, cuja identidade ou endereço não soube informar, e que esses dois indivíduos estavam cortando seu cabelo. Em determinado momento, os homens o imobilizaram, e um terceiro indivíduo pulou o muro e iniciou os disparos contra ele. A vítima afirmou que entrou em luta corporal com os três agressores e que a arma de fogo travou, levando os criminosos a usar a coronha da arma para golpeá-lo na cabeça.

Após a agressão, os suspeitos fugiram do local, deixando o jovem ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional de Sorriso, onde ele recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação.

Em conversa com os policiais no hospital, a vítima revelou que a arma de fogo utilizada no ataque estava em sua posse, mas foi tomada pelos agressores durante o confronto. Ele também confessou ser simpatizante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e alegou que seus agressores pertenciam à facção rival Tropa do Castelar. A motivação do ataque estaria relacionada a dívidas antigas envolvendo o tráfico de drogas.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para que as autoridades tomem as devidas providências. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes do crime.

SEGUNDO CASO

Na noite desse sábado (05.10), um jovem identificado como Marcos Felipe Lopes da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto após ser sequestrado no bairro Morada do Bosque, na cidade. O crime aconteceu por volta das 16h, quando a vítima estava em um salão de cabeleireiros onde cortava o cabelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o COPOM recebeu um chamado informando sobre o sequestro de um rapaz no salão. Testemunhas relataram que seis homens armados, utilizando pistola e revólver, chegaram em um veículo Fiesta de cor preta e forçaram Marcos a entrar no carro sob a mira das armas.

A equipe policial foi acionada e, após diligências, localizou o corpo da vítima por volta das 17h10 em uma área de mata. Marcos Felipe foi encontrado já morto, com um disparo de arma de fogo no rosto.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica (Politec) para realizar os procedimentos de investigação. As autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre a motivação do crime ou os suspeitos envolvidos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer os fatos.

TERCEIRO CASO

Na noite dessa terça-feira (08.10), um jovem identificado como Rikelme Conceição Silva, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de uma barbearia localizada na Avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque. A Polícia Militar foi acionada após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) receber uma denúncia relatando a presença de um corpo no local.

Ao chegar à cena, os policiais encontraram a vítima caída no chão, sem sinais vitais. Rapidamente, o local foi isolado para preservar a área até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irão conduzir as investigações e os procedimentos necessários.

Apesar da presença de curiosos do lado de fora do estabelecimento, nenhum dos presentes relatou ter visto ou ouvido algo suspeito antes do ocorrido. As autoridades seguem buscando informações que possam esclarecer as circunstâncias da morte de Rikelme.

A investigação está em andamento e mais detalhes deverão ser divulgados após a conclusão dos trabalhos da perícia.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas