O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou, em única votação, o projeto de lei que autoriza a realização de teste seletivo para profissionais da Educação.
A contratação será para suprir vagas de profissionais afastados para cargos de gestão ou em licença ao longo do ano letivo de 2025, bem como para execução de programas especiais vinculados à Secretaria Municipal de Educação.
A contratação de servidores por tempo determinado será para os cargos de Intérprete de Libras – 20h; Assistente Social – 30h; Desenvolvedor de Tecnologias Educacionais – 40h; Professor de Formação Continuada de Tecnologias Educacionais – 40h; Professor de Educação Básica I – 20h, 30h e 40h; Psicólogo – 40h; e Técnico Administrativo I – 40h.
As vagas são para atendimento nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e escolas do município, tanto na sede como nos distritos de Primavera, Caravágio e comunidades Assentamento Jonas Pinheiro e Morocó, atendendo aos mais de 18 mil alunos que estudam na rede municipal de ensino.
Assessoria