DestaquePolícia

Adolescente, de 14 anos, é espancado até a morte enquanto catava manga com amigo

Um adolescente de 14 anos foi brutalmente espancado e assassinado no município de Medianeira, no oeste do Paraná, enquanto catava mangas com um amigo. O crime, ocorrido em 27 de dezembro de 2024, segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca localizar os suspeitos.

Na quinta-feira (2), a polícia divulgou fotos de quatro homens identificados como possíveis autores do homicídio: Josemar Ribeiro (23 anos), Jonatan Cremonezi Gomes dos Santos (27 anos), Gustavo Alves Rodrigues (33 anos) e Adlas Alisson Rodrigues Paula (38 anos). Mandados de prisão preventiva foram expedidos na quarta-feira (1), mas os suspeitos ainda não foram localizados.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima e um amigo estavam colhendo mangas em uma propriedade quando foram abordados por quatro homens que chegaram em um carro branco. Segundo relato do sobrevivente, os agressores começaram a bater nos dois com bastões, fugindo logo em seguida.

A Polícia Civil acredita que o crime possa ter sido motivado por desentendimentos anteriores envolvendo os suspeitos e a vítima.

A polícia solicita a colaboração da população para encontrar os suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones:

  • 197 (Polícia Civil do Paraná)
  • 181 (Disque-Denúncia)
  • (45) 3264-2324 (WhatsApp da equipe de investigação)

O caso segue em investigação, e a polícia reforça o apelo à comunidade para que ajude a localizar os responsáveis por este ato de violência.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas