Na noite de quarta-feira (08.01), a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (COPOM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Nova Olímpia, em Sorriso. A vítima, que buscou ajuda na casa de uma vizinha, relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o suspeito teria chegado em casa alterado após discussões de dias anteriores. Uma nova briga se iniciou, levando a mulher a sair para a rua. Nesse momento, o homem teria segurado a vítima pelo pescoço e a ameaçado de morte caso ela acionasse a polícia.
Com a chuva que começou a cair na hora, então o suspeito entrou para dentro da residência e trancou a porta, deixando a mulher e os filhos do lado de fora. A vítima se refugiou na casa de uma vizinha, de onde conseguiu ligar para o 190 e pedir ajuda.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confirmou a discussão, alegando que apenas chutou um armário, mas admitiu ter se trancado dentro de casa, deixando a mulher e os filhos do lado de fora.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele foi entregue às autoridades sem apresentar lesões corporais aparentes.