DestaquePolícia

Carga de soja furtada em Ipiranga do Norte é recuperada pela PM em Nova Mutum; dois foram presos

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de uma carga de soja furtada em Ipiranga do Norte e na prisão de dois suspeitos em Nova Mutum. O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (15), por volta das 12h00, quando a Cavalaria da PM de Lucas do Rio Verde informou o 26º BPM de Nova Mutum sobre o furto da carga e repassou as características dos suspeitos e do veículo utilizado no crime: uma carreta Scania azul.

De posse das informações, duas guarnições da PM se deslocaram pela BR-163, sentido norte, e avistaram a carreta próxima ao posto Maria e José. Durante a abordagem, os dois ocupantes do veículo confessaram que a carga de soja havia sido furtada em Ipiranga do Norte e que seria levada para Rondonópolis.

Diante da confissão, os dois suspeitos, identificados como L.C.B.A, de 27 anos, e I.C.B, de 31 anos, foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a carreta e a carga de soja, para a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas