Magda Maria Seti, de 60 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (20) após complicações decorrentes da picada de uma cobra, provavelmente uma jararaca. O incidente ocorreu no domingo (16), e, desde então, a vítima recebia atendimento médico.
A Nova Rota do Oeste foi procurada por Magda no dia 16 de fevereiro, às 12h40, na base do usuário da Concessionária, situada no km 784 da BR-163, alegando ter sido picada por uma cobra. Magda picada no braço esquerdo, cerca de 20 minutos antes de chegar na base da nova Rota, e não soube informar qual a espécie do animal.
Ela foi socorrida pela equipe médica, Magda foi internada no Hospital Regional de Sorriso e, posteriormente, transferida para uma unidade hospitalar particular. Apesar dos esforços da equipe médica, seu quadro de saúde se agravou, resultando em seu falecimento.

Prefeitura lamenta o falecimento de Magda Maria Seti
Executivo Municipal se solidariza ao viúvo, Nodimar Correa, filhos e demais familiares
A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Magda Maria Seti, de 60 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (hoje, 20 de fevereiro), em decorrência do agravamento de uma picada de cobra, provavelmente uma jararaca, no domingo (16 de fevereiro).
Prontamente socorrida, Magda estava internada do Hospital Regional de Sorriso, chegou a ser transferida para uma unidade hospitalar particular, mas mesmo diante de todos os esforços pela sua recuperação, acabou falecendo.
A Administração Municipal reforça sua solidariedade ao viúvo, Nodimar Correa, aos filhos, demais familiares e amigos neste momento de profunda dor. O velório teve início às 7h e segue até às 16h30 de hoje, no Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Jardim das Oliveiras.