Na noite desta quinta-feira (21.03), um homem de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Alencar Bortolanza. A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e pela Polícia Militar.
De acordo com as informações, os agentes de trânsito atenderam a um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz 100, de cor azul. Durante o atendimento, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro, que indicou um resultado de 1,25 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima do limite permitido por lei.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. As medidas administrativas, como a aplicação de multas e apreensão da motocicleta, foram tomadas pela equipe da GMT.