O JK recebeu a informação neste final de semana, juntamente com um documento de acordo que mostrava, que uma autoridade, que vive falando mal de Boa Esperança do Norte, tinha sido demitida da empresa onde trabalhava após “passar a mão” do dinheiro da empresa.
Após a postagem da chamada, um dos diretores da empresa entrou em contato com o JK pedindo para os nomes não fossem citados, pois o “problema” tinha sido resolvido com um acordo entre as partes, onde a autoridade teria devolvido parte do dinheiro para que o caso não tomasse repercussão.
Ainda segundo o que foi repassado, a autoridade tinha um modus operandi para desviar o dinheiro da empresa, até que foi descoberta.
Com a confirmação do caso, o JK, como foi acertado, decidiu em não colocar o nome e nem as iniciais da pessoa sem que questão. O diretor também ressaltou que não concorda com o posicionamento da autoridade falando mal do município sempre que pode e tentando impedir o crescimento da cidade, mas que como já sabe do que a autoridade é capaz de fazer, não se surpreende.
A autoridade é muito amiga de um cronista, conhecido como urubu seco e de seu amigo pau-mandado, que vêm se dedicando difamar comércio local e o município.