DestaquePolícia

Sorriso: Família continua procurando Ruan, que saiu de casa para morar só, se envolveu em briga e desapareceu

A família de Ruan Pablo Santos Cabral, de 19 anos, procurou o JK para pedir ajuda para encontrar o jovem que está desaparecido desde as 20:00h do dia (05/01), ou seja, há três meses, quando saiu de casa e disse que iria morar sozinho.

Os familiares ficaram sabendo que Ruan estava morando na casa de um amigo.

No dia 18/01 os familiares ficaram sabendo que Ruan foi para uma festa, em um bar, e ele teria se envolvido em uma briga, que bateram nele e desde então os familiares não tiveram mais notícias de Ruan.

Quem tiver alguma informação pode passar para a polícia civil 197, policia militar 190 ou mandar alguma informação para o JK 66 9 9982-8122.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas