Durante rondas no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (MT), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar se deparou com um veículo em atitude suspeita, com os vidros escurecidos que impossibilitavam a visualização do interior. Diante da situação, os policiais se aproximaram e deram ordem de parada ao condutor.
Durante a abordagem e revista no interior do veículo, o Cabo Diniz e sua equipe encontradas porções de substância análoga à maconha. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito confessou que havia mais drogas em sua residência. Com isso, os policiais se deslocaram até o endereço informado.
No local, foram encontrados dois tabletes e meio de maconha, além de uma grande quantidade de “kits” de skank — também conhecido como “super maconha”, uma versão mais potente da cannabis. Além das drogas, foram apreendidos sacos plásticos tipo zip-lock, uma balança de precisão e dinheiro trocado.
Um fato que chamou a atenção da equipe foi a padronização dos kits, que traziam a marca de uma facção criminosa, o símbolo do time de futebol Vasco da Gama e a imagem do personagem Sonic, numa possível alusão à rapidez na entrega dos entorpecentes.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder pelos ilícitos. Celulares também foram apreendidos e a Polícia Judiciária Civil segue com as investigações para identificar possíveis envolvidos na distribuição das drogas.
Sorrisonews com JKNOTICIAS