Na manhã desta segunda-feira (05.05) um pai ao ir buscar seu filho, um menino de 10 anos, em uma Escola Municipal de Sorriso, descobriu que a criança havia “apanhado” dentro da escola, o agressor seria um adulto, pai de outra criança. O caso foi relatado ao JK Notícias por pessoas próximas à família da criança.
Segundo o relato, o pai estacionou seu veículo em frente à escola e pediu que sua filha mais velha entrasse para buscar o irmão, que estava na quadra. Poucos minutos depois, a menina retornou informando que o irmão estava chorando.
Diante da situação, o pai entrou e questionou o filho sobre o que havia acontecido. O garoto então contou que havia levado um tapa na nuca de um homem, pai de um colega. Indignado, o pai teria procurado a secretaria da escola em busca de esclarecimentos.
No local, conseguiu visualizar as imagens do momento da agressão, registradas por câmeras de segurança da unidade. No entanto, ao perguntar quem era o agressor, a escola se negou a fornecer a identidade, e pediu que ele voltasse outro dia para receber esclarecimentos.