Na madrugada desta segunda-feira (12.05), um homem, de 26 anos, foi preso após agredir sua ex-companheira, uma jovem de 19 anos, na frente da residência onde ela mora com a mãe, no Bela Vista. Segundo relatos, o suspeito foi flagrado por populares espancando a vítima na rua antes de fugir do local empurrando uma motocicleta.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço informado e conversou com a mãe da vítima. Ela contou que o ex-genro invadiu a casa à força e partiu para cima da filha, fugindo logo em seguida.
Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que o agressor estava trafegando pela Avenida Tancredo Neves e, prontamente, a equipe se dirigiu ao local. O homem foi localizado e abordado.
Ainda no local, o suspeito admitiu ter discutido e agredido a ex-companheira. Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão e foi algemado. Durante o encaminhamento à delegacia, o homem apresentava um ferimento na boca, que, segundo ele, teria sido causado pela vítima ao arremessar um capacete em sua direção, na tentativa de se defender.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.