O JK Notícias recebeu informações sobre um caso de violência psicológica envolvendo uma mulher, de aproximadamente 40 anos, que vem sendo ameaçada pelo seu ex-marido. O caso foi relatado a redação por pessoas próximas que temem que a mulher aceite os acordos impostos pelo homem, que foi identificado apenas como C.A.
Segundo o relato, o suspeito estaria utilizando o próprio filho do casal para exercer controle sobre a mulher, principalmente em razão de um processo judicial em andamento. Entre as ameaças feitas, o homem teria afirmado que só pagaria a pensão alimentícia se ela aceitasse um acordo durante uma audiência, pressionando emocionalmente a ex-companheira.
Segundo as informações o homem chegou a enviar mensagens exigindo que ela demonstrasse arrependimento e chorasse ao ser intimada pela polícia, em referência a um boletim de ocorrência anterior registrado por ele. Segundo os relatos o relacionamento dos dois sempre foi conturbado, com episódios de controle, agressões físicas como tapas e socos , além de muitos xingamentos.
Recentemente, já separados, o casal teria discordado sobre o aluguel de um imóvel. Pessoas próximas relataram terem medo da mulher aceitar as exigências do homem para evitar mais problemas.