Na noite dessa terça-feira (20.05) uma briga de família virou caso de polícia em Sorriso. Segundo informações, uma mulher, servidora pública federal, de 38 anos, foi agredida pela sogra após pedir silencio para trabalhar. A sogra foi identificada apenas como M.A.A, de 58 anos.
Segundo pessoas próximas à família, a mulher estava em casa, trabalhando em home-office, quando foi surpreendida pela visita da sogra, que chegou bastante exaltada.
Conforme os relatos, a discussão começou após a sogra cobrar o filho, que é advogado, pela demora no andamento de processos judiciais relacionados à ela. Ainda segundo as informações, após não obter a resposta esperada, a mulher passou a provocar verbalmente a nora, mesmo sabendo que ela estava em horário de trabalho.
Diante da situação, a servidora pediu ao marido que pedisse para a mãe se retirar do local, pois estava trabalhando e precisava de silencio. Foi nesse momento que a sogra teria se descontrolado, surtado e começando a proferir ofensas contra o filho e a nora. Na saída da residência, ela teria partido para a agressão física, desferindo tapas e socos na nora, além de tentar puxá-la pelos cabelos.
O marido conseguiu intervir e conter a situação. Uma outra filha da suspeita chegou ao local logo depois e a levou embora. No entanto, antes de sair, a sogra ainda teria feito ameaças, dizendo que iria à delegacia para prejudicar o casal, inclusive ameaçando atrapalhar a vida profissional deles, dizendo que nunca seriam aceitos em um concurso.
Após o episódio, a vítima relatou ter recebido diversas mensagens de ameaças enviadas pela sogra por aplicativo de celular. As informações foram encaminhadas às autoridades competentes, e o caso segue sob apuração.