Na madrugada desta terça-feira (20.05), uma mulher, de 34 anos, moradora de Sorriso viveu momentos de desespero ao tentar colocar um ponto final em seu relacionamento. Segundo informações repassadas por pessoas próximas à vítima ao portal JK Notícias, a situação fugiu do controle após uma conversa entre o casal sobre o fim da relação.
A mulher teria decidido que o melhor seria encerrar o relacionamento, mas o companheiro, identificado apenas como C.M.I, não aceitou a decisão. Ele passou a ameaçá-la, afirmando que ela estaria “louca” e que não sairia da residência dela. Temendo pela própria segurança, a vítima retirou todas as chaves das fechaduras da casa, se trancou no banheiro e pediu ajuda a uma amiga.
Pessoas próximas informaram ainda que o suspeito demonstrava comportamento alterado e agressivo, além de estar bastante abalado com a situação. Ele teria ameaçado levar todos os pertences da mulher embora. Também teria feito reclamações sobre sua própria saúde íntima, dizendo que não conseguia mais ter ereções ou ejacular durante as relações.
Segundo as informações, a vítima tinha medo que o homem colocasse fogo na casa.