Uma mulher, de 25 anos, foi até a delegacia para denunciar seu namorado após a mesma ser agredida depois de uma semana de namoro. Segundo pessoas próximas da vítima, a mulher começou a sair com o suspeito há cerca de uma semana e nesta segunda vez que eles saíram, eles foram almoçar na casa de amigos e que após o namorado beber demais, ele fez uma brincadeira de apostar e jogar uma nota de cinquenta reais no chão, a vítima pegou o dinheiro e passou para um amigo da casa para eles comparem cerveja,
Foi então que o suspeito não gostou e disse que iria levar a vítima embora, e ela foi com ele de moto, mas no meio do caminho o suspeito parou a moto e começou a bater com socos e capacetadas, na boca, cabeça e na orelha vítima dizendo que ela não respeitava homem. Não satisfeito com as agressões, o suspeito ainda tomou o celular da vítima e a abandonou no meio do caminho.
A vítima então começou a correr de volta para a casa dos seus amigos para pedir socorro, e foi então que o suspeito voltou atrás dela de moto e ela teve que correr e se esconder para dentro da casa dos seus amigos para não mais apanhar do agressor.
Foi então que o esposo da amiga da vítima foi até o suspeito, pegou o aparelho celular das mãos dele e disse para ele não agredi-la.
Depois do ocorrido, o suspeito começou a mandar ameaças via WhatsApp dizendo que iria dar uma pisa nela.
A Polícia Civil investigado caso.