A PM e os bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira (02/06) até o bairro Santa Maria, onde uma mulher, de 51 anos, tinha sido estuprada. Quando os policiais chegaram, foram informados pela vítima que ela estava varrendo a frente da sua casa e quando estava entrando, um homem de características magro, alto, moreno, calça jeans, com marcas de tinta branca, camisa azul de manga comprida, desceu de uma motocicleta de cor preta e detalhes vermelhos e banco rasgado, e arrastou a vítima para dentro da residência.
Já dentro da casa, o estuprador colocou um pano na boca da vítima e uma faca no seu pescoço, ameaçando cortá-la, e começou a estuprá-la.
Após o estupro, o suspeito saiu da residência, subiu na moto e fugiu do local.
Com a chegada os bombeiros, a vítima foi encaminhada para ao Hospital Regional para os cuidados médicos, tendo em vista que a vítima reclamou de dores e sangramento na genitália.
Os policiais fizeram rondas pela região em busca do suspeito e moradores das proximidades disseram que viram uma moto com essas características deslocando para o fundo do bairro santa maria, mas ninguém foi encontrado.