Na manhã desta terça-feira (03.06), uma mulher, moradora de Sorriso, de 48 anos, denunciou estar sendo vítima de difamação por parte de uma ex-amiga, de 49 anos, residente em Lucas do Rio Verde. Segundo relatado, a mulher estaria sendo acusada injustamente de manter um relacionamento extraconjugal com o marido da ex-amiga.
De acordo com a vítima ela é casada, e perdeu a paz dentro de casa após a ex-amiga passar a espalhar o suposto caso. Os desentendimentos teriam começado há cerca de um mês e meio, após a ex-amiga afirmar ter clonado o WhatsApp do próprio marido e ter encontrado supostas mensagens de voz enviadas a ela. A vítima alega que nunca teve acesso ao conteúdo desses áudios, já que teriam sido apagados logo após o envio. Ainda assim, a ex-amiga teria mostrado os áudios diretamente, gerando desconforto e acusações constantes.
A situação piorou para a vítima quando, o próprio marido passou a abordá-la diariamente, questionando sobre o suposto envolvimento. A mulher afirma que perdeu a tranquilidade e a paz desde que a história passou a rodar, enfrentando cobranças tanto da ex-amiga quanto do próprio companheiro.
A denunciante também relatou que a ex-amiga mencionou ter enviado um celular antigo do marido para o conserto, com o intuito de recuperar mensagens antigas, supostamente trocadas com ela. No entanto, até o momento, nenhum conteúdo foi apresentado como prova, e a mulher nega qualquer envolvimento ou troca de mensagens comprometedoras.