A Polícia Civil investiga uma ocorrência grave registrada na manhã desta sexta-feira (06.06), no bairro São Cristóvão, em Tapurah. O caso envolve uma dupla tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta das 5h da manhã, uma mulher de 24 anos pulou o muro da casa do ex-companheiro, de 31 anos, após descobrir que ele estava com duas mulheres, de 22 e 28 anos.
Armada com uma faca, a suspeita tentou atacar as duas jovens. Durante a briga, uma delas conseguiu imobilizá-la, e ambas conseguiram fugir do local. Após a saída das mulheres, a suspeita e o ex-companheiro iniciaram uma nova discussão, que terminou com o homem atirando contra ela. Os tiros atingiram a porta do banheiro, porém um dos projéteis atingiu as costas da vítima
Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair da casa e aguardou a chegada da polícia. O suspeito fugiu antes da chegada dos agentes.
Dentro da residência, os policiais encontraram drogas, dinheiro, uma faca (usada no ataque) e duas munições de calibre 38 intactas.
As três mulheres foram levadas ao hospital e passam bem. A mulher ferida, que também é suspeita da tentativa de homicídio, foi levada à delegacia após atendimento médico.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso.
FOLHA DE TAPURAH