Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16.06) após agredir a companheira, de 36 anos, e o neto dela, de apenas 1 ano e 10 meses, durante a noite de domingo, em uma residência no bairro Parque das Araras, em Sinop.
De acordo com as informações, o suspeito chegou em casa e foi direto para o quarto comer, quando a criança abriu a porta para entrar. Irritado, ele teria agarrado o menino pelo braço e o empurrado para fora do cômodo. A mulher, ao ver a cena, questionou o comportamento do companheiro e acabou sendo agredida com um soco no peito. Durante a discussão, o homem ainda teria ameaçado a mulher dizendo que “mandaria eles pro inferno”
A violência não parou por aí. Quando a criança se aproximou da avó, o suspeito desferiu um chute no menino, que caiu sobre um ventilador sem proteção, resultando em ferimentos no braço direito. A mulher relatou dores intensas no peito por conta da agressão.
Após o ataque, o agressor fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas durante a noite, mas ele só foi localizado na manhã seguinte. Segundo o cabo Casarin, o homem estava escondido com ajuda do patrão, que teria colaborado para dificultar sua captura.
A criança e a avó passam bem, mas o caso segue sob investigação das autoridades para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.