Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (16/06), em Tapurah (MT), suspeitos de agredir duas garotas de programa, de 20 e 40 anos, com golpes de mangueira. As agressões seriam um “salve”, punição aplicada por ordem de uma facção criminosa, após uma briga entre as vítimas.
A polícia foi acionada por denúncia anônima relatando que uma mulher estava sendo espancada em uma boate na Avenida dos Trabalhadores. Durante a apuração, nova denúncia apontou outra agressão em um segundo local, na Avenida Brasil, onde uma jovem foi encontrada em estado de choque, com marcas de violência nas costas e braços.
Após atendimento médico, a vítima revelou que deixaria a cidade ainda naquela noite, com escolta policial. A outra mulher agredida foi localizada posteriormente e também apresentava ferimentos.
Imagens de segurança mostraram os suspeitos levando as vítimas para um quarto nos fundos da boate e utilizando uma mangueira para cometer o crime. Com o apoio da Polícia Militar, os dois foram identificados e presos — ainda com as mesmas roupas usadas no momento da agressão.
Ambos foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o possível envolvimento de outros integrantes da facção criminosa.
JKNOTICIAS COM ASSESSORIA