A Polícia Militar foi acionada via 190 na madrugada desta quinta-feira (19.06) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Beija Flor, em Santa Rita do Trivelato. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 22 anos, em estado de nervosismo, chorando e com uma faca em mãos.
Segundo o relato da mulher, seu companheiro, identificado como W.N.S, de 24 anos, chegou em casa por volta das 2h da madrugada, visivelmente embriagado, e iniciou uma discussão após mencionar um desentendimento com o ex-namorado da companheira. Em determinado momento, ele teria segurado a mulher pelo pescoço, alegando que ela estaria defendendo o ex.
Para se proteger, a vítima pegou uma faca de cozinha e tentou manter o agressor afastado. Mesmo assim, o homem avançou contra ela, e acabou sendo ferido com um corte na altura da canela. Ainda de acordo com a mulher, durante a tentativa de desarmá-la, o suspeito acabou cortando a própria mão.
A equipe policial conduziu o homem até o Hospital Regional, onde ele recebeu atendimento médico. Foram necessários pontos na mão direita, na perna direita, no pé direito e também na perna esquerda. Após o atendimento, ele foi encaminhado à delegacia e entregue ao policial civil de plantão para as devidas providências legais.
A vítima permaneceu em casa cuidando do filho do casal, de apenas dois anos de idade, que presenciou toda a situação. A faca utilizada no episódio foi apreendida e também apresentada na delegacia junto ao suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.