Gleici Keli Geraldo foi morta pelo marido Daniel Frasson, a golpes de faca, na manhã desta terça-feira (24.06), dentro da casa onde morava, no bairro Bandeirantes, na cidade de Lucas do Rio Verde. O assassino, que é engenheiro agrônomo, ainda esfaqueou a filha, de 8 anos.
De acordo com o sargento Dalbem, da Polícia Militar, a corporação foi acionada pela Guarda Civil, que já havia isolado a área. Informações preliminares indicam que o suspeito matou a esposa com golpes de faca, atacou a filha e, em seguida, tentou suicídio. O Corpo de Bombeiros prestou socorro imediato e levou a filha e o homem ao hospital.
A mulher foi encontrada morta sobre a cama com ferimentos no peito. Havia vestígios de sangue no corredor e cômodos revirados, sugerindo luta ou tentativa de defesa. Segundo a PM, a vítima pode ter sido atacada enquanto ainda estava deitada.
O suspeito estaria em tratamento contra depressão. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. A filha permanece internada e o estado de saúde dela não foi divulgado. O autor também segue hospitalizado e será ouvido assim que possível.
A Politec realiza perícia no local e o caso segue em investigação.