Um homem em situação de rua foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (30.06), após se envolver em uma briga na Praça da Juventude, em Sorriso.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mesmo ferido, a vítima conseguiu caminhar até um laboratório próximo ao local do ocorrido, onde pediu ajuda e solicitou atendimento médico.
De acordo com o cabo Viana, responsável pelo socorro, o homem relatou que a agressão foi motivada por uma discussão com outro indivíduo, também em situação de rua. “Ele estava consciente e orientado, embora com odor etílico. Disse ter consumido bebida alcoólica antes do ocorrido”, informou o militar.
A facada atingiu a região inferior do tórax, próxima aos arcos costais. Após os primeiros socorros realizados ainda no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por avaliação mais detalhada.
A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso, incluindo a identificação do agressor e os motivos que levaram à briga. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.