O JK Notícias recebeu uma denúncia preocupante envolvendo uma adolescente de 14 anos, moradora do município de Ipiranga do Norte.
Segundo as informações a menina procurou a polícia sozinha, e tomou coragem após a guarnição ter ido à escola em que ela estuda dar uma palestra sobre violência domestica e conscientização e contado que é estuprada pelo seu padrasto e que ele “acaricia” seus peitos, e que já contou para a mãe, mas ela não acredita e diz que são “brincadeiras” do padrasto.
Segundo o informado ao JK Notícias por pessoas próximas, o padrasto da menina é possessivo, e tem um comportamento estranho com a família, demonstrando ciúmes da adolescente, ela teria há alguns meses ficado sem celular porque o padrasto estava com ciúmes. A menina chegou a relatar que ao tentar contar sobre os episódios para a mãe, ela não acreditou nas denúncias, alegando que tudo não passava de “brincadeiras” por parte do homem e que o ciúmes é “cuidado”.
Diante da gravidade o caso teria sido denunciado ao Conselho Tutelar e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, responsável pela apuração dos fatos e pelas providências legais cabíveis.