O corpo do caminhoneiro Neudi Piontkoski, de 51 anos, que faleceu na tarde da última quinta-feira (03.07), será levado para Paial, em Santa Catarina, onde será velado e sepultado. O velório está marcado para ter início as 6h da manhã deste sábado (05.07), na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h do mesmo dia no cemitério municipal de Paial.
A Funerária São Jorge ficou responsável pelos serviços funerários e pelo translado do corpo de Mato Grosso até Santa Catarina.
Neudi perdeu a vida após um grave acidente de trânsito em uma estrada vicinal da zona rural de Sorriso, que dá acesso à região do Pontal do Verde. Ele conduzia uma carreta carregada quando o veículo caiu de uma ponte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 e, ao chegar no local, encontrou o motorista já fora da cabine, sem sinais vitais. O corpo foi retirado por populares antes da chegada da guarnição, que realizou a remoção do local com o auxílio de uma prancha e entregou a vítima às autoridades competentes.
Neudi trabalhava em uma fazenda da região e se preparava para descarregar a carga em Sorriso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, com apoio da Politec.
