O corpo do jovem peão José Thaysson Medeiros da Silva, de 20 anos, será levado para o município de Anapu, no estado do Pará, onde será velado e sepultado. José Thaysson morreu após ser pisoteado na cabeça por um boi durante o rodeio na noite do último sábado (05.07), no Parque de Exposições de Nova Ubiratã.
A Funerária Pax Bom Pastor ficou responsável pelos serviços funerários e pelo translado do corpo de Mato Grosso até o Pará.
Thaysson, que representava o estado do Pará na competição, estava equipado com os devidos equipamentos de proteção no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado com urgência ao hospital com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem completaria 21 anos no domingo (06.07), um dia após o trágico acidente.
A Prefeitura de Nova Ubiratã lamentou publicamente a morte do peão por meio de suas redes sociais. A empresa Arena Dreams, responsável pelo evento, também divulgou uma nota de pesar.

“O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena. Que ele descanse em paz nos braços do Senhor”
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.