Um acidente envolvendo três veículos, uma motocicleta Honda Biz, um Jeep Renegade e um Toyota Corolla Cross, foi registrado na tarde dessa segunda-feira (07.07) na Avenida Porto Alegre. Uma mulher grávida ficou ferida e precisou ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o enfermeiro Josiel, que prestou os primeiros atendimentos, a vítima está grávida de seis meses e três semanas. “A princípio, é considerada uma vítima moderada. Ela apresenta fratura exposta na região do joelho e possível luxação no tornozelo direito, mas os sinais vitais estão estáveis. Fizemos a escuta dos batimentos fetais e estão dentro do padrão. Agora, cabe ao hospital regional realizar exames de imagem para verificar outras possíveis lesões”, explicou.
Segundo informações repassadas pelo sargento Carlos Magno, da Polícia Militar, a mulher era quem pilotava a motocicleta no momento do acidente. “Ela seguia pela avenida Porto Alegre, sentido centro, e tentou fazer uma conversão à esquerda em um local onde isso não é permitido. Nesse momento, acabou entrando na frente de um Jeep Renegade, que colidiu com a moto. O motorista do Jeep ainda tentou desviar para não atingi-la diretamente, mas acabou batendo em um Toyota Corolla Cross que estava estacionado e, com o impacto, o Renegade capotou”, relatou o militar.
A avenida ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim, e o trânsito já foi normalizado no local.