Policiais militares estavam em rondas na manhã desta sexta-feira (17/07) pela Avenida São Francisco, nas proximidades da Rua Tangará, quando avistaram um indivíduo trajando blusa marrom, em um local escuro, em atitude suspeita.
No momento da abordagem, M.A.M.S, de 30 anos, tentou retirar algo do bolso da blusa e jogá-lo ao solo. Diante da situação, foi dada ordem para colocar as mãos na cabeça.
Durante a busca pessoal foi localizada uma sacola no bolso da blusa do suspeito, contendo sete invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína.
No bolso da calça foi localizada a quantia de R$ 53,00 e um aparelho celular.
Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito preferiu permanecer em silêncio. O suspeito é tornozelado e foi levado a delegacia onde ficou à disposição da justiça.