O empresário e pecuarista mato-grossense José Carlos Biancardini Jorge, conhecido como “Cacalo”, foi até a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, na manhã desta sexta-feira (18), para prestar solidariedade e fazer um convite: passar uns dias na Fazenda Morro dos Ventos, em Chapada dos Guimarães.
A visita aconteceu horas após a Polícia Federal cumprir mandado de busca e apreensão na residência de Bolsonaro, por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que também determinou o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento noturno, entre outras medidas.
Ao chegar no local, Cacalo encontrou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e se apresentou como pecuarista de Mato Grosso. Disse que a filha mora ao lado da residência do casal e colocou um helicóptero à disposição para levá-los até a fazenda. Michelle respondeu com bom humor: “Tá bom, quando ele puder, quando o ditador liberar, a gente vai sim, beijo, obrigada”.
Cacalo foi dono da tradicional Cacalo Peixaria, em Cuiabá, até 2017. Hoje, está aposentado e se dedica às atividades rurais.
REPÓRTER MT