O cantor de forró Henrique Rocha, vocalista da banda Malla 100 Alça, foi atingido por uma lata de cerveja durante apresentação na cidade de Luciara, em Mato Grosso, na noite de sábado (19/07).
O cantor se apresentava no palco com outros vocalistas da banda quando o objeto foi arremessado da plateia.
“Rasgou um pouco do nariz por dentro, mas Deus é maravilhoso”, declarou o vocalista em storie após o término do show.
Lanni Nunes, cantora da banda Malla 100 Alça, contou em rede social que o amigo de palco chegou a receber atendimento em hospital.
“Rick foi atingido e levado ao hospital, depois prestou queixa e perdoou o rapaz.. porque cabia deixar ele preso uns dois anos e danos morais, entre outras coisas, mas a gente só dá o que tem no coração!”, declarou Lanni Nunes.
Ainda segundo a cantora, o fato de não ter dado um “alô” teria gerado a agressão. “Uma pessoa atirar uma cerveja no palco por não ter recebido um ‘alô’? Gente seguimos ordens. Só falar o que tá escrito”, escreveu a vocalista em rede social.
O cantor Rick chegou a aparecer em stories depois do ocorrido e falou que já estava melhor.
NOTA DE REPÚDIO
A banda Malla 100 Alça vem a público manifestar total repúdio ao ato de violência ocorrido durante o nosso show na cidade de Luciara/MT.
Apesar de termos vivido uma noite maravilhosa, marcada por muito carinho do público e uma energia incrível, infelizmente, um episódio isolado manchou esse momento: o cantor Rick foi atingido no rosto por uma lata de cerveja, arremessada por um indivíduo.
O artista foi socorrido imediatamente e, felizmente, está bem. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas, num gesto de empatia e maturidade, Rick decidiu perdoar o agressor.
Reforçamos que atitudes violentas e desrespeitosas não têm espaço em nossos eventos. Seguiremos firmes, levando nossa música com amor, alegria e, acima de tudo, respeito a todos que nos acompanham.
Agradecemos de coração ao povo de Luciara pelo show inesquecível. Foi uma noite linda, e não deixaremos que a atitude de uma pessoa apague o brilho de tudo o que vivemos juntos!