Após a tentativa de homicídio que aconteceu na noite deste domingo (20/07) no São Domingos, policiais militares da Força Tática juntamente com Equipes do 12° BPM e Agência Local de Inteligência conseguiram identificar um cativeiro da Facção Criminosa Comando Vermelho.
No local foi possível resgatar e salvar mulher que estava sendo mantida em cárcere privado, e estava submetida ao tribunal do Crime, com torturas, e os policiais localizaram e apreenderam drogas e munições do bando criminoso no local.
Durante diligências, os policiais conseguiram localizar suspeitos da facção Criminosa Comando vermelho K.G. S. S – 23 anos, J. D.J. S. C – 21 anos, G. F. S.C – 21 anos, L. L. S – 27 anos, G. R. S – 24 anos, J. D. V. O – 23 anos, que tentaram matar vítima que seria de facção rival, e que também foi possível identificar que os suspeitos estavam com intento de matar outras pessoas que já estavam identificadas e monitoradas.
Os suspeitos vão responder por tráfico ilícito de drogas, -sequestro e cárceres privado, quadrilha ou bando armado, promover ou constituir organização criminosa, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ou proibido.
Foram apreendidos:
- 01 (uma) porção de substância análoga à maconha, totalizando 89 gramas;
- 07 aparelhos de celulares
- 02 (uma) balança de precisão digital;
- Diversos invólucros plásticos (sacos zip-lock);
- 01 carregador de pistola cal. 40 com 07 munições
- 29 munições calibre.40