A Polícia Civil apura o encontro de um cadáver na tarde de sexta-feira (11) em uma obra de Sete Lagoas. O mais incomum da história: a vítima estava com uma colher de pedreiro introduzida no ânus.
O homem tinha 65 anos. Segundo relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar, um dos responsáveis da obra, disse que tinha conversado com a vítima naquele dia ainda pela manhã. Um pouco mais à tarde, ele e mais uma parente retornaram ao local, e perceberam que o portão da obra estava trancado e que o idoso estava caído ao chão.
O SAMU foi acionado. O homem estava caído de barriga para cima, com as calças abaixo dos joelhos e com o instrumento de construção introduzido na região anal. No relato policial, não foi encontrado nenhum vestígio de violência, tal como sangue ou que o indivíduo tenha sido arrastado para aquele local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. Em nota ao SeteLagoas.com.br, a corporação informou que está apurando as circunstâncias, ressaltando que foram coletados vestígios para a investigação. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames.