Um homem teve parte da orelha cortada e algumas partes do corpo queimadas durante uma sessão de tortura praticada por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT), em Sorriso, no último fim de semana. Ele foi até a Polícia Civil para denunciar a tortura e afirmar que foi sequestrado por engano pela facção.
Conforme o delegado Paulo Brambilla, o homem foi sequestrado porque os faccionados acreditavam que ele pertencia a uma organização criminosa rival.“Durante o ‘julgamento’ realizado pelos criminosos, descobriu-se que essa vítima não era membro de organização criminosa e que não tinha envolvimento com o crime. Mesmo assim, antes de ser levado em cativeiro, ele foi sequestrado e também obrigaram a vítima a fazer diversas transferências para algumas contas na cidade”, explicou em entrevista ao JKNOTICIAS, nesta terça-feira (22/07).
“O crime foi bastante violento. Pela manhã, fomos informados do ocorrido. Também apuramos que dois desses autores já estavam presos pelo mesmo crime ocorrido no domingo, uma tentativa de homicídio, e que um deles estava foragido. Realizamos diligências e conseguimos localizá-lo ontem mesmo”, concluiu o delegado.