Jovem de 26 foi resgatado durante uma sessão de ‘salve’, só de cueca e com vários ferimentos pelo corpo, na madrugada deste sábado (02/08), em Sorriso. Três faccionados, de 15, 17 e 19 anos, foram pegos durante a fuga. Os criminosos transmitiam a tortura ao vivo nas redes sociais.
Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 3h30, assim que testemunhas flagraram um grupo de bicicleta perseguindo um rapaz em uma das ruas do bairro Bela Vista. Populares afirmaram ainda que ouviram gritos pedindo por socorro.
Na casa apontada, os policiais se aproximaram e ouviram mais pedidos de ajuda e sons de agressões. A equipe entrou pelo quintal e flagrou vários jovens pulando o muro dos fundos.
Vítima foi encontrada caída, de cueca e com vários ferimentos e sangramentos pelo corpo. Equipe saiu em rondas e encontrou 3 suspeitos escondidos na casa vizinha.
Com eles, a polícia apreendeu celulares e porções de maconha, cocaína e pasta base. Um dos aparelhos estava transmitindo a sessão do ‘salve’ ao vivo nas redes sociais.
Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para uma unidade de saúde. Caso segue sob investigação.
GAZETA DIGITAL